O patrão quer que todos baixem a bola no vespertino.
O público exigiu,e o Silvio não resistiu. Mara Maravilha foi excluída do "Fofocalizando" na última Sexta(18). Embora tenha sido surpreendente para o público,isso já era esperado dentro do SBT.
O telespectador não suportava mais a presença dela no programa, e começou a enviar uma enxurrada de mensagens contra Mara, à todo minuto. Eram emails,posts e até mesmo inúmeros registros em sites de reclamação contra a ex-apresentadora do programa, tudo isso para Silvio Santos notar que ela não é desejada em nenhum programa.Mas temos que admitir que boa parte dessas mensagens são de fãs da apresentadora Lívia Andrade e do jornalista Léo Dias, já que Mara é inimiga ferrenha de Lívia e nos últimos tempos, tem provocado muita ira em Léo.
Só que Mara, também tinha desafetos fora do CDT.
Havia um segundo grupo de 'antipatizantes' fora da emissora. E pode acreditar, ele é muito mais poderoso dentro dos muros do Complexo Anhanguera.
O portal ''UOL'' apurou que eles já tinham feito até uma espécie de "dossiê" contendo repercussões e comentários contra Mara que circulavam na internet. Esse grupo é formado por funcionários, e até mesmo diretores que não se davam com Mara. Nos últimos meses eles estavam empenhados em convencer o patrão a retirar Mara do programa. O 'documento' foi entregue à Silvio na semana passada, que por sua vez, aquiesceu.
Silvio vinha resistindo fortemente à idéia de tirar Maravilha do programa, mas por uma ação de sensatez, teve que ceder.
Depois de atender ao pedido de todos, o dono do canal avisou ao diretor Fernando Pelégio para comunicar para a artista que ela estaria fora da atração com a justificativa de que era para "descansar a imagem".
É considerável que boa parte deste convencimento de Silvio deve ser atribuída ao fato de Mara escancarar a flata de checagem de uma informação. Ela acusou Léo Dias de reportar uma ' Fake News' em um tempo que a emissora faz diversas propagandas para a conscientização do público sobre notícias falsas. Isso fez com que muitos executivos se enfurecessem mais ainda.
Quando ficaram sabendo da notícia, imediatamente os apresentadores comemoraram( pelo menos foi o que pareceu...), dançando e sorrindo em frente as câmeras à todo instante.
Mas a alegria durou pouco,já que o patrão fez questão de enviar um puxão de orelha para os apresentadores, dizendo que as reformas no programa não acabaram, e que o lugar de ninguém ali estava garantido. Também disse que está atento à vida dos seus contratados nas redes sociais e em suas vidas públicas. Quem afetar negativamente a imagem da emissora receberá um aviso para comparecer a sala do chefe.( mais precisamente,também poderá sairá do ar ).
As informações são do portal ''UOL''.
Silvio, tem que parar de proteger Mara, porque isso já está afetando a ética,o compromisso e principalmente a audiência da emissora.
Siga nosso Insta!: @noestudiooficial
Comentários
Postar um comentário