O candidato a presidência Fernando Haddad (PT) nã vai mais participar da entrevista que a TV Globo realizaria no lugar do debate presidencial. A própria emissora cancelou o evento.
Até ontem,(23) a Rede Globo confirmava que iria realizar um debate,com ou sem Jair Bolsonaro (PSL),no caso,seria feita uma sabatina com o candidato do PT,mas na noite de ainda ontem, a emissora carioca informou que o evento não seria realizado.
“Na reunião de elaboração das regras do evento foi acertado com as assessorias dos candidatos que, se Jair Bolsonaro não pudesse comparecer por razões de saúde, o debate não seria substituído por entrevistas”,informou a emissora.
O debate iria ao ar nesta Sexta (26), depois da novela "Segundo Sol",ou seja de 22h00 ás 23h40.No lugar do debate, a emissora exibirá o seu habitual do dia, o "Globo Repórter''.
Veja a nota da emissora:
“Recebemos na data de hoje, último dia combinado com as campanhas dos candidatos à Presidência para confirmação do debate de sexta-feira próxima, email da campanha do candidato Jair Bolsonaro (transcrito abaixo), informando que o mesmo não poderá participar do evento, em razão de limitações de saúde. Já o candidato do PT, Fernando Haddad, confirmou sua disposição de estar presente. Como se trata de campanha de segundo turno, obviamente não há outros candidatos para viabilizar a realização do debate. Na reunião de elaboração das regras do evento foi acertado com as assessorias dos candidatos que, se Jair Bolsonaro não pudesse comparecer por razões de saúde, o debate não seria substituído por entrevistas”.
Comentários
Postar um comentário