CNN Brasil confirma contratação de seus dois primeiros âncoras. São jornalistas famosos! Saiba quem são!
A CNN Brasil já está á todo vapor.
A mais nova emissora de notícias brasileira já está em funcionamento,com uma pequena sede que já conta com jornalistas trabalhando,em São Paulo.
A mais nova emissora de notícias brasileira já está em funcionamento,com uma pequena sede que já conta com jornalistas trabalhando,em São Paulo.
Segundo todas as informações disponibilizadas por Douglas Tavolaro,um dos fundadores e CEO da CNN BR (e principalmente: ex-RecordTV🙄), a emissora terá sua sede e estúdios principais em SP,contando também com estúdios no Rio de Janeiro e em Brasília,e correspondentes internacionais.
Visando,provavelmente,a rapidez para sua tão aguardada inauguração, a filial brasileira do maior canal de notícias do mundo anunciou em seu perfil no Instagram que os 2 primeiros jornalistas apresentadores já foram contratados.
São eles Evaristo Costa e William Waack,sendo os dois ex-TV Globo. O anúncio foi feito com a legenda: "Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos,Evaristo Costa e William Waack![...]" . Ainda na publicação,a CNN Brasil adiantou as funções de Evaristo e Waack na emissora. Evaristo,desde que se desligou da Globo,mora fora do país,e assim continuará. O ex-âncora do "Jornal Hoje" apresentará um programa semanal,diretamente dos Estúdios CNN em Londres. Será uma revista eletrônica,que mescla jornalismo e entretenimento. William Waack, também ex-âncora,porém do "Jornal da Globo",apresentava um programa na internet,chamado "Painel WW",a qual recebia convidados e declarava opiniões. Waack comandará um telejornal,no horário nobre da emissora,que será apresentado nos estúdios de São Paulo,pois é a cidade que o jornalista mora.
Além disso,os dois também estarão em conteúdos exclusivos da CNN BR nas redes sociais.
Os dois apresentadores estavam em passos avançados de negociações com a CNN Brasil.
Evaristo Costa deixou o "JH" em Julho de 2017,depois de algumas divergências com seus superiores,segundo afirmou o site "Notícias da TV".
Já William Waack,saiu do "JG" também em 2017,depois de uma novela sobre uma história de supostos comentários racistas que o jornalista teria dito. A Globo na época,fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido. Foi de tanta importância para a emissora,que a nota oficial,assinada por Ali Kamel,foi divulgada no ar,por Carlos Tramontina,no próprio "Jornal da Globo". O apresentador da edição leu:
"Em relação ao vídeo que circulou na internet a partir do dia 8 de novembro de 2017, William Waack reitera que nem ali nem em nenhum outro momento de sua vida teve o objetivo de protagonizar ofensas raciais. Repudia de forma absoluta o racismo, nunca compactuou com esse sentimento abjeto e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças. Pede desculpas a quem se sentiu ofendido, pois todos merecem o seu respeito.
A TV Globo e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham.
A TV Globo reafirma seu repúdio ao racismo em todas as suas formas e manifestações. E reitera a excelência profissional de Waack e a imensa contribuição dele ao jornalismo da TV Globo e ao brasileiro. E a ele agradece os anos de colaboração".
Atenção: O Blog "#NoEstúdio" se abstém de qualquer tipo de exposição indevida de opinião. Nenhum de nós pretende desclassificar ou ofender ninguém. Simplesmente,mostramos os fatos como eles aconteceram,sem acrescentar ou retirar nada do que nos foi apresentado. Reiteramos que nunca tivemos ou teremos o objetivo de levar ao leitor a informação errada,e assumimos o compromisso com o internauta,que quer as notícias com a sua devida veracidade.
Comentários
Postar um comentário